Envios e Devoluções

#ATENÇAO# Devido ao momento que estamos a viver COVID-19 as entregas podem demorar mais do que o habitual!

Política de envio
Todos os pedidos são processados entre 1 a 3 dias úteis após recebermos o comprovativo de encomenda.

Taxas e estimativas de envio

Para Portugal Continental
As taxas de envio têm um valor fixo de 5,75€ e o tempo de entrega após comprovativo de pagamento é de um dia útil. As despesas de envio do seu pedido serão calculadas e exibidas na finalização da compra. O tempo de entrega após comprovativo de pagamento é de um dia útil. As despesas de envio do seu pedido serão calculadas e exibidas na finalização da compra. Em compras superiores a 75€ os portes de envio são gratuitos.

Portugal Ilhas e Envios internacionais
Após efetuar a encomenda no site www.pimpim.pt, terá que selecionar o país em questão e o valor dos envios, é calculado automaticamente consoante o país e peso dos itens solicitados.

O prazo de entrega pode variar de país para país. Após comprovativo de pagamento, o cliente será informado por email do tempo de trânsito previsto.
Em baixo consta uma tabela com os tempos estimados.

Opção de envioTemp. estimado entrega
União Europeia5 dias úteis
Reino Unido e Irlanda5 a 8 dias úteis
EUA e Brasil17 a 24 dias úteis

Note que o seu pedido pode estar sujeito a impostos e taxas de importação (incluindo IVA), que são cobrados assim que a encomenda chega ao seu país de destino. Não temos conhecimento destas taxas e não podemos prever o seu valor uma vez que diferem de país para país. Deverá contactar as autoridades locais para mais informações. A PIM PIM não é responsável por essas cobranças, caso sejam aplicadas e são de sua responsabilidade como cliente.

Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o seu pedido for enviado, receberá uma notificação por e-mail, que incluirá um número de rastreamento que pode ser usado para verificar o status. Aguarde 48 horas para que as informações de rastreamento estejam disponíveis.

Se não receber o seu pedido no prazo de 20 dias úteis após o e-mail de confirmação de envio, entre em contacto connosco através do email info@pimpim.pt, indicando o seu nome e número do pedido.

Reembolsos, devoluções e trocas
Aceitamos devoluções até 14 dias após a entrega, apresentando o respetivo comprovativo, se o item não tiver sido usado e encontrar-se na sua condição original. Por favor envie a embalagem dos itens para:

GOY AND ZAZA UNIPESSOAL LDA
Rua das Latadas nº1
5430-454 Valpaços / Portugal


Ao devolver qualquer peça o custo do correio da devolução será da sua responsabilidade a menos que a devolução/troca tenha como causa um erro da parte da PIM PIM. Nesse caso o custo de correio do reenvio será da nossa responsabilidade. Os itens são da sua inteira responsabilidade até chegarem ao nosso armazém, por isso assegure-se que os vai enviar em embalagem segura e para que seja possível encontrá-la em caso de extravio, por favor guarde como comprovativo o recibo do correio. Poderá ter que aguardar até 14 dias para que a devolução do seu dinheiro seja processada. Assim que o processo da devolução esteja concluído enviar-lhe-mos um e-mail.
Caso o seu pedido chegue danificado de alguma forma, envie-nos um e-mail para info@pimpim.pt com o número do seu pedido e uma foto do estado do item. Abordamos esses problemas caso a caso, mas faremos o possível para trabalhar numa solução satisfatória.

Se tiver outras questões, não hesite em contactar-nos: info@pimpim.pt

Política de reembolso PT

Temos uma política de devolução de 15 dias, o que significa que tem 15 dias após a entrega do artigo para solicitar a devolução.

Para ter direito à devolução, o seu artigo deve estar no mesmo estado em que o recebeu, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Também precisará apresentar o recibo ou comprovativo de compra.

Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos através do email info@pimpim.pt. Se a sua devolução for aceite, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar a embalagem. Itens enviados sem primeiro solicitar a devolução não serão aceites.

Pode sempre contactar-nos para qualquer pergunta através de info@pimpim.pt
Por favor envie a embalagem dos itens para:

GOY AND ZAZA UNIPESSOAL LDA
Rua das Latadas nº1
5430-454 Valpaços / Portugal


Ao devolver qualquer peça o custo do correio da devolução será da sua responsabilidade a menos que a devolução/troca tenha como causa um erro da parte da PIM PIM. Nesse caso o custo de correio do reenvio será da nossa responsabilidade. Os itens são da sua inteira responsabilidade até chegarem ao nosso armazém, por isso assegure-se que os vai enviar em embalagem segura e para que seja possível encontrá-la em caso de extravio, por favor guarde como comprovativo o recibo do correio. Poderá ter que aguardar até 14 dias para que a devolução do seu dinheiro seja processada. Assim que o processo da devolução esteja concluído enviar-lhe-mos um e-mail.

Danos e problemas
Verifique a sua encomenda no momento da entrega e entre em contacto connosco imediatamente (primeiras 24 horas) se o item estiver com defeito, danificado ou errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

Exceções
Certos tipos de produtos não podem ser devolvidos, tais como: produtos personalizados (como pedidos especiais) e produtos de cuidados pessoais. Por favor, entre em contacto connosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre um artigo específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

Trocas
A maneira mais rápida de garantir que obtém o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceite, faça uma compra separada para o novo item.

Reembolsos
Notificaremos assim que recebermos e verificarmos a sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, será reembolsado automaticamente na mesma forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que o seu banco ou provedor de cartão de crédito processe e publique o reembolso.